12:09; Navegando por ae


 É Natal! HohoHo! 
 Gente o ano passou muiiito rapido! Ainda me lembro do meu ultimo poste de natal. O.o Mas é assim mesmo, quanto mais o ano passa, mais rapidos passam os dias, é o fim dos tempos mesmo.
 Enfim, como sempre todo o ano vem o natal e com ele o tal do "espirito natalino". Sinceramente, esse espirito natalino devia se chamado espirito da hipocrisia. Não quero que esse poste de natal seja um poste chato e de questionamentos, mas não posso deixar de falar o que penso a respeito disso. Infelizmente todo natal é isso, as pessoas só procuram se preocupar com o seu próximo, amar ao próximo, cuidar e pensar menos em si e mais no próximo no natal esquecendo que temos 365 dias para fazer tudo isso, e não apenas 24 e 25 de dezembro.

 Não sou aquele tipo de pessoa que odeia o natal, não sou um Grinch da vida. Na verdade até o Grinch passou a amar o natal e as pessoas e descobrir que tinha um coração e etc, mas essa é uma verdade que deve ser dita sempre. Durante todo o ano temos pessoas precisando de carinho, de ajuda, de amor, de cuidados, de presentes... as pessoas precisam parar com essa hipocrisia natalina. As pessoas precisam abrir os olhos e parar de pensar só em si mesmas. Mas, infelizmente, a coisa parece não ter jeito. Só Jesus para mudar a mente e o coração das pessoas, só Ele pra ajudar a todos a serem mais humildes, amarem o próximo e pensarem mais nos outros que em si mesmo. Só Jesus é quem cuida, ama, protege, etc, a todos durante os 365 dias do ano e eu posso ficar feliz por isso.

 Mas voltando a alegria e tudo mais, eu desejo de todo meu coração um ótimo natal e fim de ano pra todos! Que vocês possam ter lindos dias com suas familias, aproveitem para matar a saudade uns dos outros, cuidem uns dos outros, amem de todo coração uns aos outros, se divirtam com moderação (hehe) e não esqueçam que o Natal é muito mais que presentes.  ;)

 Quanto a mim, acabou-se minha época de adolescente que eu odiava o natal. Na verdade o natal não é pra ser odiado, nada é pra ser odiado, só a maldade do mundo e seus pecados, mas o natal, apesar de toda hipocrisia, tem seus momentos legais não posso mentir. Eu, particularmente, estou amando esse momentinho de folga com minha familia e meus amigos. To perdendo minhas tardes com aqueles filmes fofos de natal que eu gosto muito, principalmente "O expresso polar" e "O Grinch" (haha).  Infelizmente perdi a apresentação da orquestra especial de natal, mas tudo bem, e a minha cidade esta incrivelmente linda! Eu amo isso nessa epoca, não vou mentir, ver mais alegria no rosto das pessoas e a cidade mais alegre, apesar de tudo. E eu amo dar presentes e ver aquela arvore linda e brilhante (hehe)!
 Então é isso gente, meu poste de natal resumido ao que penso e o que sinto a respeito dessa epoca do ano.
 Beijos a todos!

9 comentários:

Olivia P.' disse...

Bom texto... Tbm n sou um Grinch da vida haha feliz natal!

Aline Marques disse...

Os anos têm passado muito rápido. Não parece que eu terminei o colegial, que eu tô saindo da adolescência. O Natal pra mim só era bom na época de criança, aquela espera pelo presente do Papai Noel. Eu não sou o Grinch também, só acho que com o tempo o espírito some. Boas festas!


fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

Beatriz Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Alencar disse...

Oi, no meu post eu estava falando da origem do natal, não do sentido que as pessoas dão nele, que a proposito são realmente muitos.
O melhor do natal é o sentimento de fraternidade, que une as pessoas, apesar de alguns casos realmente haver hipocrisia. As decorações também são lindas. Já Jesus, bem, eu sou atéia, então ele não e o sentido no meu natal. Abraços!

Rubi disse...

Eu particularmente adoro o Natal. Acho a época mais mágica e encantadora do ano!
Aliás, tenha um Feliz Natal!
E que o próximo ano seja tão bom quanto este.

Até mais!

Ana Caroline disse...

eu ameo natal, e adorei seu post. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

. pamela moreno santiago disse...

Boa tarde.
Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
Se puder fazer parte, agradecemos.

Obrigada e uma ótima terça-feira. Beijos,

Pamela.

Sheila Lima disse...

Concordo plenamente!!!
Espero que você tenha tido um Natal abençoado!!! Desejo muita saúde e sucesso em 2012!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Tsu disse...

Oi BK!
Valeu por ter curtido o posto do blog ^^. Ah apareça mais vezes, porque assim eu consigo ir no seu blog e vamos trocando idéia!
Bom, desde já, Feliz Ano Novo!
bjs

Postar um comentário