17: 57 - cheguei da rua

chegueii ! Trabalho feito, pelo menos uma parte dele (haha) . Nuss... ia ter greve sabe? Dos motoristas, mas parece que não vai haver mais. É bom e ruim. Bom porque as pessoas precisam trabalhar, estudar e talz, e não aguentamos mais esse caos no transporte, nem aumentos na passagem de ônibus, já que os transportes públicos continuam uma porcaria, lotados, atrasados e tudo mais. Ruim porque, apesar de tudo, a galera queria uma folga de escola, faculdade, trabalho... Normal do ser humano né? (hsuehseuse)

 Então, depois de me perder das minhas colegas e depois de meia hora encontrar com elas, fizemos nossa pesquisa. Entrevistamos os vendedores das barraquinhas de flores, medimos as barraquinhas, tiramos fotos, desenhamos e estamos prontas pra partir pra segunda parte . (hehe)  P.s: Você conseguiu adivinha o que eu estudo? Ganha um doce! (haha)


 Ah! Criei o meu tumblr ! Já consegui vários seguidores/amigos/leitores lá . :) O link é esse: http://enodiadebk.tumblr.com/

 bjobjo Bk.

4 comentários:

Marcus Alencar disse...

Gostei da forma como contou seu dia. Legal e que bom que essa greve terminou, parece, assim fica mais fácil, né.

PapoBacana disse...

olá..vc ecreve muito bem..
meus parabéns..
obrigada pelos comentarios carinhos..

vou te seguir..
abraços.

Joy Barreto disse...

Rotina de trabalhos?
Destruidor, principalmente dos finais de semanas...


http://joycebc.blogspot.com/

Rebeca*-*BK disse...

vou criar um blogspot...
olha já estou de seguindo lá no tumblr...
e te fiz uma pergunta...
responda tá...
e me segue tbm ok...
bjúh

Postar um comentário