9:50 , começando o dia

Psé, meio tarde de começar o dia né? (sheuhseuse ) mas eu acordei lá para umas 8hs, e o dia estava lindo ! O sol super brilhante, umas nuvens lindas, no céu super azul de um lado da janela do meu quart,o e do outro lado aquelas nuvens mais escuras avisando que logo logo um pouco de água vai cair. O vento tava soprando supeer fresquinho e umas aves voavam umas ao redor das outras em cima dos coqueiros. Esse é um dos motivos pelo qual eu adoro acordar cedo ! (haha) E tenho que dizer, Deus é um artista e tanto ! O melhor !


Aah ! To feliz pelos meus 5 fallowers ! :)) Obrigado, novos amigos, por seguirem o meu cantinho (haha)
Ontem eu não consegui criar o meu tumblr, nem deu tempo. Mas hoje eu o farei. Aproveitar porque mais tarde eu terei que sair pra fazer um trabalho na rua da faculdade. Sim, eu sou velha assim e já faço faculdade (hseuhus ) . Quem vê, nem diz porque não pareço assim tão velha, mas quer dizer, não sou velhaa, velhaa, tipo idosa, tipo idade de mãe (kkk). Dizem que as meninas só chegam a maior idade quando completam 21 anos ne? Então ainda não cheguei a maior idade, mas estou quase lá ! (haha) 
 Então eu vou me adiantar e depois conto pra vocês como foi o meu trabalho :)
 bjobjo Bk.

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Blog Peo Design, o dia smp esta lindo ao ponto de vista.
Não são 5 fallaowers, São 6
Abç Vitin Melo @ http://www.sentimentares.blogspot.com/

Rafaela Ferrarezi disse...

UASHDIUHAIDHAISHDUIASD, aaaain dels viu -q. Sorte sua acordar assim, eu já dou um pulo da cama com o despertador me xingando, com tudo escuro, e tendo que me arrumar pra aula -.- fazer o que né, nem tudo é morango com chantily /FATO!

adorei o blog e já estou seguindo! *-*
beeeeeeijos ;*
http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

Girimum disse...

Oieeeeeee adorei seu blog estou te seguindo!
Passa no meu tbm ,que sempre visitarei o seu!

http://cantinhodagiigirimum.blogspot.com/

Beijinho

Postar um comentário