14:00 Enquanto assisto Forrest Gump

Mais que dia lindo! O Sol ta lindo demais! O dia está super claro e quente e ainda assim o vento sopra um brisa leve. Ta um ótimo dia pra pintar! Acho que logo vou aproveitar e deixar a criatividade me levar (hehe)



Todo mundo animado para o feriado de amanhã! \o/ Lembro que era um dos meus dias preferidos quando pequena. Hoje não ganho mais presente e nem espero ganhar um. Hoje penso no monte de crianças que apenas assistem aos comerciais de Tv sonhando em como seria ganhar um daqueles brinquedos e sabendo que os pais não tem conduções de lhes dar um. É mais um dos maus da Tv. Sempre ensinando as pessoas a serem consumistas e incentivando as diferenças sociais, mesmo que "indiretamente". Por isso penso que o dia das crianças, assim como natal e outros, deveriam ser dias muito mais para se passar com a familia, do que para se ganhar presente. As vezes muitos trocam um dia especial com a familia, tranquilo,  se divertindo todos juntos, para passar um dia extressante dentro de um shopping center, procurando um presente caro, ensinando a seu filho o ato do consumo irregular. Não nego que já passei por isso com os meus pais. A diferença era que o presente tinha limite de preço e não havia birra que fizesse meus pais mudarem de idéia (haha). Mas lembro que os momentos que passava-mos juntos nos divertindo, eram bem melhores e mais divertidos que qualquer outro que passamos perdendo tempo dentro de um shopping.

7 comentários:

▄▀IpInforMundo▀▄ disse...

o LIVRO DO STEVE JOBS E OTIMO..AINDA NAO TERMINEI DE LER.MAIS ELE ERA SIMPLESMENTE UM GENIO...DEPOIS TE EMPRESTO PRA LER..RSRS

http://ipinformundo.blogspot.com/

lais dorea disse...

obrg *-*
seguindo aq tbm
O um dos meus dias preferido do ano, apesar de eu ser uma criança de apenas 16 anos, minha mãe não me da mais presentinho nos dias das crianças kkkkkk

http://laydorea15.blogspot.com/

Sheila Lima disse...

Obrigada pelo elogio!!!
Já estou seguindo de volta, é lógico!!!

Mil Sweetkisses ♥

Rubi disse...

A cada dia e as pessoas consomem mais e mais, mas enfim não há nada que pague um dia com a família. Nada!

Tsu disse...

Oi BK!

Acredita que até hoje ganho presente nesse dia da minha mãe? =p
O que eu gostava é que é no mesmo mês do meu aniversário, então eu ganhava bastante presentes!

Ah a troca foi de boa até...pelo menos eu tinha mais tempo livre para fazer minhas coisas e não me arrependo de ter parado a facul. Eu até curtia o curso técnico mas o tempo foi passando e eu fui me saturando dele...mas consegui concluir kkkk.
Já ouviu falar do anime Death Note?
bjs!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com

Larissa Matos disse...

Eu amava esse dia também! E como diz o seu texto, a parte mais importante era o presente hahah e eu sempre queria aquelas pollys que eram super caras, mas meus pais não tinham condições de comprar.
seguindo
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi BK! Legal vc ter curtido as cospalyers!
Quando vai atualizar seu blog?

Postar um comentário