14:32 ; atualizando os blogs

 Hey gente! como vcs estão? Eu estou bem, minha terrivel dor na perna passou, então estou feliz! hehe
 Ontem fui no salão da um trato no 'bebelo'. Sabe aquelas promos que tem nesses sites agora tipo, groupalia, groupon, todos os grous? Então, comprei uma promo lá e resolvi arriscar em um salão desconhecido.
 Tava o maiooooor calor ontem, cheguei super cedo no salão, o que foi bom, porque comecei logo. Teve um momento que a cabeleireira colocou um produto no meu cabelo que tinha um cheio de maçã verde misturado com suor :P (pelo menos pra mim) hsuehse fiquei super enjoada! Quase pedi pra ela arrancar aquilo do meu cabelo, mas me controlei. A cabeleireira ainda pensou que eu estivesse gravida! Tipo, como assim?! :O kkkkk eu nunca namorei quanto mais fiquei gravida! hahaha
  Bem, no final o resultado ficou ótimo! hehe Meu cabelo está lindinho, lisinho, maciosinho e todos os inhos! haha

 Bjos a todos! Partindo pra att o http://largataazul.blogspot.com/

3 comentários:

Sheila Lima disse...

Que bom que o sacrifício veleu a pena!!! Que coisa essa da cabeleireira presumir que você está grávida!!! Como diz a Nina da Praça é Nossa: "Nada a verrr"!!!

Mil Sweetkisses ♥

Rubi disse...

Então quer dizer que valeu a pena o cheiro de maçã verde com suor? HAHAHAHA Essa foi ótima!

Tsu disse...

Oi BK!
Ah valeu por ter curtido o post!
Nossa a mulher achou q vc tava grávida? Cara se alguem um dia falar isso para mim vai ouvir palavras muito desagradáveis ¬¬.
Mas eu não curto o Inuyasha e os outros dois q vc mencionou eu não conheço rs. Agora..vc é fã do Itachi também? Mas não tem como não saer XD.
Sabe eu sou do partido de que é importante você estudar e se dedicar entretanto mais importante que isso é viver. É aproveitar a juventude, criar lembranças, se divertir pois nunca se sabe o que será de mnós no dia seguinte não é mesmo?
bjs!!!

Postar um comentário