Happy 2012!!

 Heey galera Feliz 2012 pra vocês!!! 
 Como foram de virada do ano? A minha foi ótima, graças a Deus! Virar o ano na praia é sempre muito bom!
 Fui com minha familia para uma outra cidade passar a virada do ano. O lugar, como era de se esperar, estava lotadooo! Muita gente, muitas familias, muitos jovens, muita gente bebendo, dançando e normal, muito barulho também, muitas festas privadas e publicas. Nós não fomos pra baderna, escolhemos um canto da praia, onde estava tendo um luau muito lindo, e nos juntamos a outras pessoas as 23:00hrs para esperar a virada e os fogos. Como sempre, quando deu 01:00hr da manhã, do primeiro dia do ano de 2012, eu nem reparei com minha lerdeza de sempre, e minha primeira frase/pergunta do ano foi: "Gente, já é 2012?" (sbeuhseuhsuese) Todo ano é isso e parece que não vai mudar. Mas, voltando ao assunto, a virada foi lindaa!! Muitos fogos perfeitos! Muita gente feliz, gritando, se abraçando, dançando, pulando uns nos outros, cantando...  Desejei um feliz ano novo para minha familia, que estava comigo, liguei para a minha vózinha linda que não tinha ido e agradeci a Jesus por mais um ano. Claro, tinha e tenho muito a agradecer a Ele, afinal Ele fez tantas coisas por mim!
 Fiz uma retrospectiva e...
Em 2011 eu:
Aprendi e amadureci muito. Em 2011 eu abri meus olhos e pude ver o quanto Deus fez por mim. O quanto Ele esteve do meu lado, o quanto Ele me ensinou.
Em 2011 eu aprendi que Deus não faz nada em vão, e que Ele sempre sabe o que faz e o momento certo pra tudo.
Deus me ensinou a importancia do amor ao próximo, da união entre o corpo de Cristo, que podemos fazer muitos planos, mas se não for da Sua vontade nunca será como imaginamos, que os planos Dele são realmente os melhores, que temos que buscar mais da sua presença e o quanto isso é importante.
Em 2011 descobri minha verdadeira vocação e a verdade, sentido e significado das frases: Em tudo dai graças. Jesus é suficiente. Sem mim nada podeis fazer. Deus não faz nada em vão.
Em 2011 pude ver o quanto o Senhor tem feito e o quanto Ele vai fazer em 2012. Quem 2012 será "o ano" e que não falta muito para Ele voltar. 

Enfim, depois da virada e alguns flashs de fotos (hehe) voltamos pra casa. O triste foi ver que, apesar de ser um novo ano, um novo dia pra tentar recomeçar, muita gente tava la enchendo a cara, já desmaiada e fazendo outras coisas nada legais e adequadas mas que já é considerado normal hoje em dia. 
 Por fim uma manhã cedinha de praia, sol, água de coco, fresca, descanso que me fez cansar mais do que descansar, vai entender (hehe).  Mas foi tudo muito bom!
 Que esse ano seja um ano de paz em Jesus, alegria de verdade, superações e muita força para todos!
 Vou indo, estou muiiiito cansada. 
bjobjos

7 comentários:

Unknown disse...

muito legal, que 212 vc realize todos os seus sonhos. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

BlogMaster disse...

A minha foi ótima! :)
Um feliz 2012 pra vc!

http://futeblog-blogmaster.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi BK!
Ah valeu por ter curtido meu cosplay de Agente Rocket..nele eu não gastei praticamente nada!
E que venha 012! Espero que vc consiga realizar todas suas metas, ou pelo menos a maioria delas!
bjs

Rubi disse...

É sempre bom passar o ano bem consigo mesma, não?
Fazer planos pra 2012... rever o que foi feito ano no anterior... Enfim, felicidades neste novo ano!

Maura C. disse...

Um excelente 2012 para você ;)

Sheila D. Lima disse...

Te desejo tudo de bom em 2012, e muita saúde, principalmente!!!

Muito obrigada pelo comentário no DSM, fiquei muito feliz de te ver lá, volte sempre!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Unknown disse...

Olá! Está rolando um promoção bem legal lá no blog! confere lá: http://migre.me/7t2i2

Postar um comentário