19:55 - Em casa - depois de assistir 1 filme e meio

OieoieOie pra você que está lendo o meu blog ! Tenho que te falar, é bem complicado esse negocio de como começar um blog. Tipo, a vontade vem, a idéia vem, mas na hora de começar você fica tipo: hmmm que eu faço mesmo? (kk) Me diz se não é?
 Então, eu estava muito afim de escrever, e também muito afim de criar um blog e compartilhar meus pensamentos e tudo mais, daí resolvi fazer. Mas estou com um pouco de medo que, como sempre, eu abandone meu blog. Vai entender ! Eu sempre faço isso, porquê sempre me canso dele e vem idéias novas e eu prefiro criar outro ao invés de tentar ajusta-la no que já tenho. Resultado? Várioos blogs abandonado! Então vou torcer e fazer todoo o possivel pra não acontecer isso com esse ! Eu prometo !
 Hmmm... Acho que eu deveria falar um pouco de mim né? Mas não sei. Eu sempre faço isso e quer saber? Dessa vez vou fazer diferente. Vou deixar que você tente descobrir como eu sou pelo que eu escrevo. Se você acompanhar sempre aqui vai descobrir facil ! Alías, facil não. Porque é complicado descobrir sobre mim. Tipo assim que eu estou tentando isso a anoooos e a cada ano descubro algo novo. Acho que é assim com você também né?
 Eu quero muito que esse meu cantinho tenha leitores. Quero mesmo que pessoas venham e leiam, e se identifiquem com algo, e compartilhem algo, conversem comigo, se tornem minhas amigas de blog. Eu curto isso e espero que dê certo. Então resolvi que esse cantinho não vai ficar só aqui, mas também no tumblr. Já ouviram falar né? Então, vou ficar em dois cantos pra ter dois tipos de publicos/ amigos/ leitores. Sei lá, eu só quero que dessa vez dê certo . 





Então eu vou indo. Vou arrumar outras coisas aqui, e criar o tumblr. E também vou tomar um banho antes que a água fique mais fria do que já está. Daí, vou fazer algo pra meu cabelo ficar melhorzinho ou ver um filme legal já que o segundo filme que eu fui assistir hoje está legendado pela metade e eu não entendi mais bulhufas de nada ! Bulhufas (kk) eu sempre me lembro da minha antiga professora de redação quando falo isso. Ela era beem idosa, bom não tão beem idosa, mas idosa, e ela sempre falava isso. Nós riamos porque era novidade esse tipo de palavra na época que estamos, pelo menos pra gente. Então, voltando ao filme... O filme é até legal, e tipo é da Disney, e eu ando beem cheia de disney porque minha irmã assiste o tempo inteiiro e eu não aguento mais aquelas músicas e tudo mais, mas até que esse filme era interessante, e é até da Meg Cabot se não me engano. O nome é : Avalon High. Já assistiu? Não? Então vou colocar a sinopse.

 Sinopse: Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Arthur… Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna? 

Interessante né? Bom eu achei. Pena que a legenda deu tchutchu :X
Então eu vou indo. bjobjo pra você e obrigado por ler o meu blog :) 

5 comentários:

Investigador disse...

No começo é meio complicado mas, quando percebemos já temos vários posts e visualizações.
Parabéns pelo blog e estou seguindo.

Dê uma olhada no meu também:
http://investigacoes-gospel.blogspot.com/

Obs:(Sou o Steve Stifler)
rs

Bjos...

' Huugo disse...

Blog inicante Bom, porém, eu acho que voce deveria postar coisas menores menos textos ninguem ou quase ninguem lê.. :/

Filipe Dias disse...

Poxa, legendas com problemas me irritam, mas ainda é melhor que dublado, né? rs

Um blog novo ^^. bem vinda nesse mundo colega. Seguindo vc tbm,

Obrigado por ir ao meu blog e comentar

Anônimo disse...

Oi, eu adorei o seu blog, e eu não consegui resisti, cliquei em seguir. :D
Eu vou sempre passar por aqui, para dar uma espiadinha. Beijo :*

Rafaela Ferrarezi disse...

Retribuindo a visita *-*
aaah vê se não desanima com esse não, tem tudo pra dar certo! e boa sorte com o tumblr, até hoje não tive paciência o suficiente pra ele T_T enfim, adorei o blog .-. ahsdhiuashduahsidhuaisd

beeeeeeeijos :*
http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

Postar um comentário