11:41 ; Procurando uns livros pra baixar

 Hey povo! Como vocês estão? (hehe) E esse horario de verão? E esse frio todo?
 Hoje, dia de Enem, todo mundo nervoso. Eu não me escrevi para o Enem, então vou ficar aqui só na torcida mesmo. Que Deus ajude a todos, que abra a mente dessa galerinha e ajude a cada um deles conforme a Sua vontade.
 Então, to aqui procurando uns livros para baixar e me lembrei de contar pra vocês do livro mais atual que to lendo. Eu já postei sobre ele no meu outro blog o Largata Azul e a resolvi comentar sobre ele aqui também.
 O nome do livro é: O Namoro: Quem ama espera. O livro chegou hoje e é muiiiiito bom! Bem, eu ainda to no comecinho do livro, mas já da pra perceber que é bom. Vou por o enredo pra vocês.


NamoroQuem AmaEspera é um livro que ajudará o leitor a colocar em ordem sua vida emocional e espiritual, conduzindo-o a fazer sua própria reflexão à luz da Palavra de Deus, onde cada um verá os prós e contras que existem dentro do Namoro. O livro direciona o leitor a refletir: será que tenho que namorar como todo mundo faz? Será que Deus não nos oferece outra opção melhor dentro do nosso relacionamento romântico? Será que dentro deste relacionamento estou apenas procurando agradar a mim, aos outros ou a Deus? Como ter um relacionamento com alguém sem trazer prejuízos ao meu relacionamento com Deus? A resposta para cada uma dessas perguntas dependerá de cada um. Esperamos que cada solteiro encontre uma resposta satisfatória e que, em Deus, encontre motivação, alegria, tranquilidade e satisfação, para esperar o melhor que Deus tem reservado para cada um, bem como possa ensinar a cada um a viver uma vida de solteiro plena e feliz, sem traumas ou ansiedade, e de boa consciência diante de Deus.

Eu achei muito demais! Deus é sábio e esperar pelo amado é uma das melhores opções, principalmente hoje em dia onde qualquer coisa é motivo para alguem matar alguem por "amor". Deus tem reservado para cada um alguem em especial, e se cada um souber esperar em Deus, realmente será abençoado com um amor de verdade.
  Super indico este livro! 
  Bom final de semana pra vocês! 

4 comentários:

Tsu disse...

Oi Bk!

Eu costumo não gostar de livros assim meio auto-ajuda mas esse me interessou bastante! Ainda mais porque estou passando por uma situação delicada.

Ah existe lados positivos de parar a facul...sobre mais tempo para nós mesmos..e ás vezes até compensa fazer um curso técnico do que uma facul..pelo menos no presente momento quando nossa meta é ter emprego pra gerar uma graninha para pagar as contas. E ter um pouco de vida social, claro.
Death Note é legal, eu até fiz um artigo sobre:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/death-note.html
bjs!

Sheila D. Lima disse...

Legal, deve ser um ótimo livro!!!
Que bom que você curtiu, fico feliz!!! Já estou seguindo aqui pra voltar várias vezes...

Mil Sweetkisses ♥

Rubi disse...

Quando comecei a ler, pensei. Já vi um post sobre este livro em algum lugar. E foi exatamente no seu outro blog. Ainda não encontrei o livro, mas repito meu comentário no outro blog; me pareceu muito interessante!

Unknown disse...

Deve ser bom esse livro...


http://www.skinnysfromhell.co.cc/

Postar um comentário