15:14 ; assistindo Titanic

 Hey gente! Sumi de novo. Na verdade, nem sei porque sumi dessa vez, não há desculpas. (haha)
 Peguei uma gripe muita chata ontem e me sinto muito fraca, com uma dor de cabeça horrivel. Se eu não estivesse aqui, estaria deitada, mas detesto deitar em um lindo dia de sol mesmo estando doente, ou cansada. Então resolvi vim atualizar meu blog enquanto assisto novamente Titanic e mais uma vez me emociono com o filme. Que dó, que dó, que dó! (kkkk) Muito triste gente! Como alguém pode se emocionar várias vezes seguidas com um filme? Com vocês é o mesmo?



 Siiim, tenho uma novidade pra contar! A duas semanas atrás, se não me engano, teve a Bienal do Livro por aqui e qual não foi minha alegria quando vi os livros da minha segunda autora preferida, vendendo por lá, a um ótimo preço! Comprei três livros da Jane Austen! Minha coleção dela está caminhando para ficar completa, assim como a da Laura Ingalls Wilder, minha primeira autora preferida.


 Ai meu Deus! Titanic ta naquela parte super triste em que eles estão caindo no mar e o Jack fica segurando a mão da Rose. Sério se eu fosse ela eu não deixaria ele afundar congelado. Eu levaria ele comigo e colocaria perto de um fogo bem forte pra ele derreter e voltar a vida. (kkkkkkkkk) Viajei agora :P

7 comentários:

Rubi disse...

Nossa! Não sei nem por onde começar HAHAHAHA
Vamos lá; vou ser sincera ... não gosto de Titanic. Não sei ... acho muito exagerado; muito romântico, enfim HAHAHA essa é a minha opinião, mas sei que muitas pessoas adoram este filme.

Quanto aos livros; são incríveis. Adoro Jane Austeen!

Bia Alencar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Alencar disse...

Bem legal seu blog BK!
Titanic é ótimo em termos de produção; mas o roteiro...eu não sei, é muito melodramático. Hehe, mas eu só um poço de sensibilidade e acabo sempre me arrepiando quando assisto!

Sheila D. Lima disse...

Titanic é mesmo um clássico, devo já ter assistido 1.000.000 de vezes... É um daqueles filmes que é triste de doer, mas é lindo de morrer!!!

Muito obrigada pelo comentário no DSM, e por sua presença. Fiquei feliz com sua visita!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com

Unknown disse...

eu me emociono tbm, todas as vezes!rs

Tsu disse...

Oi BK!
Ah quem nunca chorou em Titanic que atire a primeira pedra rs...muitos vão negar ate a morte mas que em algum momento ficaram com a lágrima no olho, há ficaram!
Opa faz tempinho que vc não aparecia hein? Tudo beleza por aí?
Ah sim...o problema é que quando começamos a trabalhar parece que nossos momentos de descanso são tão escassos...mas fazer o que, não é mesmo?
bjs

Unknown disse...

Oi. Gostei do seu blog. Eu particularmente também curto Jane Austen. Sem dúvida, uma excelente escritora. Estou seguindo seu blog, com certeza"
Siga o meu também, caso queira.
Bjos

http://paposliterarios.blogspot.com/

Postar um comentário