11:00 - Quase indo se preparar pra o primeiro dia de curso novo

Acredita que eu esqueci daqui? O.o

Pois é gente! Eu disse que sempre acabo esquecendo os meus blogs e tudo mais, alías eu só não esqueço a minha cabeça porque, graças a Deus, ta grudada no meu pescoço! (huehsueh)
 Então deixa eu contar as novidades:
 1- Estou trocando de curso na facul. Pois é. Estou la a dois anos e tentando gostar do curso que eu fazia e nada. Conversei com meus pais e outras pessoas importantes pra mim e resolvi continuar la tentando, mas não adiantou muito. É bem complicado isso porque quando você consegue uma coisa, que você e muitos consideram dificil, você fica com medo de largar aquilo por outra coisa que não tem certeza se vai conseguir. É dificil você abrir mão de algo que você não gosta, mas já tem, pra ir atras de algo que você ama e ainda não conseguiu ter. Muita gente acaba se acomodando e esquecendo de correr atras do que realmente gosta, do que realmente sempre gostou, com medo de perder o que já tem, mas acho que, se você não for forte, não tiver fé e coragem, você nunca vai conseguir o que sempre quis por medo de arriscar. É algo muito complicado mas que, graças a Deus, tive coragem de fazer e não me arrependo.
 2- Estou começando a entrar de cabeça nas coisas que curto mesmo, que são ligadas a arte. Já estou, junto com minha turma, pra fazer uma exposição com nossa arte e começando a aperfeiçoar mais outra area que curto.


Um dos meus bbs *-* 

 3- Estudar pro próximo vestibular, o que é bem chatinho ter que voltar a fazer isso, mas que vai valer a pena. E aproveitando todas as oportunidades que Deus manda. (hehe)


 E vocês, como estão? Conta as novis ae ;) Saudades de todos!

8 comentários:

Unknown disse...

blog pessoal sempre é legal, pois a gente sabe da vida d desconhecidos!kkk..curiosidade total. bons estudos, ps: os desenhos do blog são show!.
blogestarcomvoce.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Parabéns pelo seu blog... sabe, fico aqui pensando, há tempos atrás o diário das meninas eram em folhas amarelas e guardas no fundo de uma gaveta, protegida por um simples cadeado; hoje as coisas evoluiram, seu diário é virtual e protegido por grandes senhas. Muito bom.

Diogopensamentos.blogspot.com

Vanessa Dias disse...

É, já passei por algo semelhante.. o medo de errar nas escolhas é mesmo muuuito grande.

Abraço.

Joicy Sorcière disse...

Olá moça... essa correria faz parte, mesmo! Se der, passe por lá! Tentei seguir vc, mas não consegui... como faz!?

http://jlmilinha.blogspot.com/

lais dorea disse...

adoro blog pessoal
o meu é mais ou menos assim
Sigo, quem me segui. ( é só avisar)
http://laydorea15.blogspot.com/

Anônimo disse...

Opa, seguindo de volta, SUCESSO AI MAN

Rubi disse...

É sempre tão difícil escolher alguma coisa. No meio do caminho, pensamos em mudar, em largar, mas enfim. Também já passei por isso e parabenizo-a pela coragem e claro por optar pela arte, que é algo que me fascina desde sempre.

Estou seguindo seu blog; volte sempre que puder, será um prazer.

Tsu disse...

Oi BK!
Então..não se sinta mal por estar mudando de curso..eu fiz isso já. Cursei um ano de Jornalismo e parei por diversos motivos. Acabei optando por curso técnico de artes gráficas...
acho que no momento não aguentaria trabalhar e estudar na facul x.x
Poxa que legal vc também curtir animes! Quais vc curte?
Te seguindo tambem!

http://www.empadinhafrita.blogspot.com
bjs

Postar um comentário